sábado, 19 de dezembro de 2015

Discurso de Despedida

Minhas saudações tradicionalistas a todos os presentes. É com o coração já apertado de saudade que lhes falo na noite de hoje, porque é noite de lembranças felizes, de rostos risonhos e de agradecer por tantos momentos especiais que fizeram com que minha caminhada como Prenda do Rio Grande do Sul fosse única e inesquecível.
Quero agradecer o carinho, a atenção e o sorriso de cada pessoa que passou pelo meu caminho, que compartilhou de doces momentos ao meu lado e que, de uma forma ou de outra, me cedeu forças para prosseguir, apesar de todas as dificuldades encontradas.
Aos amigos do Piquete Lenço Preto, da cidade de Montenegro, entidade que me oportunizou a volta ao tradicionalismo, ou um novo começo. Aos amigos do DTG  Acácia Negra, que me acolheram a 

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário